Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Banda Luiz de França comemorou 13 anos

BANDA DE MÚSICA COMEMOROU 13 ANOS DE SUA 1ª AULA, REALIZADA NO DIA 06 DE ABRIL DE 1999
Formatura da Banda - Boite Pântano (1999)

Criada no ano de 1999 e batizada com o nome de um ex-músico e conhecido cidadão patuense, o Sr. LUIZ DEFRANÇA DANTAS, um dos remanescentes da última Banda de Música existente em nossa cidade, denominada AMIGOS DO PROGRESSO. Músico, trompetista carinhosamente conhecido, em nossa cidade, por Luiz de Tutu, simples, batalhador, residia na Av. Lauro Maia, principal via pública do Município. Em 1999, um dos poucos músicos, ainda, vivo, remanescente Banda de Música Amigos do Progresso.
No dia 06 de abril de 1999, na Escola Estadual João Godeiro, o Maestro Francisco Josineudo Moreira da Silva deu início a formação de alunos, futuros integrantes da banda. Inicialmente, mais de 80 pessoas frequentavam as aulas de música, teóricas e práticas.
No dia 6, a Banda de Música Luiz de França Dantas comemorou 13 de anos, da sua aula inaugural, que deu origem a nossa instituição. Parabenizamos a todos que fizeram parte desta rica história e aos que a integram hoje.
Maestro Josineudo!


FONTE: http://bandaluizdefranca.blogspot.com.br/

A Banda de Música Infanto-Juvenil de Brejinho parabeniza a Banda Luiz de França pelo seu aniversário e pelo importante trabalho realizado. Parabéns Maestro Josineudo, músicos e alunos da Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário