Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011

MAIS UM APROVADO NA EMUFRN



Alan
Evérton
Após os ingressos de Alan Silveira Silva, no curso técnico e posteriormente no bacharelado com habilitação em Saxofone e de Everton Viana Andrade, no curso técnico com habilitação em trompete, chegou a vez de Elizaiane Raissa Matias de Oliveira, que foi aprovada no processo seletivo, para ingresso em 2012, no curso técnico com habilitação em trompete. Parabéns a estes jovens, membros fundadores da Banda Infanto-Juvenil de Brejinho, onde iniciaram seus estudos musicais e que acreditaram em seus potenciais e vão a busca de mais conhecimentos a fim de tornarem-se excelentes profissionais.
Elizaiane
Estamos orgulhosos e acreditamos em vocês. 
Esperamos contar com mais aprovações no próximo ano.

3 comentários:

  1. Parabéns a todos vocês e os componentes da banda Municipal de Brejinho, inclusive ao maestro Wallace com o belíssimo trabalho que vem fazendo no Município de Brejinho, acreditando no potencial desses jovens.

    ResponderExcluir
  2. Tenho orgulho de ser POTIGUAR e ver conterrâneos da minha cidade natal se destacarem só aumenta essa alegria... Lembro do Alan, criança, jogando peladas com meus sobrinhos no quintal da casa da minha mãe em Brejinho. Testemunhar sua ascensão profissional na carreira que escolheu, certamente por amor à música e a arte como um todo, mostra que Brejinho cresceu e demonstra suas potencialidades através de situações como esta. Estou afastado, radicado no Rio de Janeiro, desde 1996, mas tenho acompanhado o desenvolvimento da que foi, outrora, uma pacata cidade que ficava à margem de uma rodovia estadual. Muito me envaidece ver minha cidade, Brejinho, se destacar e crescer impulsionada por sua juventude!

    ResponderExcluir
  3. Um adendo ao meu comentário acima: além de amor à música e a arte como um todo, Alan, Everton e Elizaine, certamente, também apostaram na vocação profissional musical... Sucesso pra vocês meus neo-conterrâneos...

    ResponderExcluir