Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

IMPLANTAÇÃO DA SEBAM/RN


Recebi do Maestro Bembém o convite abaixo, aproveito para publicá-lo em nosso blog e assim podermos alcançarmos um maior número de Bandas, Músicos, Regentes e Gestores de Bandas de Música do RN.


AUDIÊNCIA PÚBLICA
Para implantação do SEBAM-RN
 
CONVOCAMOS todos os regentes, músicos e gestores das Bandas de Música do Rio Grande do Norte para participar massivamente da AUDIÊNCIA PÚBLICA que acontecerá no próximo dia 06 de OUT, às 15 horas na Assembléia Legislativa do RN, para tratar da Implantação do SISTEMA ESTADUAL DE BANDAS DE MÚSICA – SEBAM/RN, numa iniciativa do mandato popular do Deputado Estadual FERNANDO MINEIRO e da UNIBAM – União das Bandas de Músicas do RN.
Vamos organizar o movimento de bandas e através das políticas públicas buscar os meios e recursos necessários para o fortalecimento destas, dos maestros e músicos, valorizando assim uma das mais antigas e importantes instituições que é a BANDA DE MÚSICA.
Precisamos que de cada município seja organizada a participação de 02 a 03 representantes por banda (Regente/Maestro - Um Músico e o Gestor/a da Associação mantenedora da banda), para que dessa forma possamos dar uma demonstração de força na Audiência para as autoridades presentes.
Contamos com o apoio e articulação de todos/as.
 
GIUZELIO LOBATO DE MELO
UNIBAM-RN
9686.5444

Nenhum comentário:

Postar um comentário