Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

2º Festival Maestro Felinto Lúcio Dantas

A Associação Musical de Santa Cruz (ASSOMUSC) realizará nos dias 04 e 05 de junho de 2011, na cidade de Santa Cruz/RN, o 2º Festival Maestro Felinto Lúcio Dantas. O evento em homenagem ao maestro potiguar Felinto Lúcio Dantas, reunirá 08 bandas de música e filarmônicas, em caráter não-competitivo, tendo como objetivo promover e incentivar o intercâmbio cultural e difundir a música instrumental.
Na parte inicial do festival as bandas desfilarão pelas principais ruas da cidade, em seguida, às 19 horas, no teatro municipal Candinha Bezerra, cada uma apresentará 4 peças, individualmente, sendo: 1 composição do Maestro Felinto Lúcio e 3 de livre escolha. Ao final, todas executarão simultaneamente o Dobrado Relembrando Felinto Lúcio Dantas, peça composta pelo maestro Márcio Dantas em homenagem ao maestro Felinto Lúcio, por ocasião do festival.
Estão confirmadas para o festival: Banda de Música da Polícia Militar; Banda de Música Infanto-Juvenil de Brejinho; Filarmônica de Cruzeta; Filarmônica de Monte Alegre; Filarmônica de Santana do Matos; Filarmônica de São Tomé; Filarmônica de Carnaúba dos Dantas; Filarmônica de Acari e Banda de Música de São Gonçalo do Amarante.
Parabenizamos a equipe organizadora, em especial ao Maestro Camilo, pelo sucesso do 1º festival e esperamos que o êxito seja alcançado nesse e nos próximos festivais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário