Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

O "I ENCONTRO DE BANDAS DE MÚSICA DE BREJINHO" FOI UM SUCESSO

Banda de Música de Brejinho
A prefeitura de Brejinho, está de parabéns pelo maravilhoso evento cultural que realizou domingo, dia 20/03/11, através da Secretaria de Educação e Banda Infanto-Juvenil da cidade. O “I Encontro de Bandas de Música” contou com a participação das bandas de música das cidades de Vera Cruz, Monte Alegre, Santo Antônio, São Gonçalo do Amarante, Infanto-Juvenil de Brejinho e da banda de música da Polícia Militar do RN.
O Encontro foi um sucesso, as bandas deram um verdadeiro show, contagiando o público que por sua vez participou euforicamente, cantando as músicas e aplaudindo calorosamente cada apresentação.
Prefeito João Gomes
O prefeito da cidade, João Gomes, acompanhado da primeira dama, Gleice, assistiu ao festival, e mostrou-se bastante entusiasmado. Falou do apoio que tem dado a cultura do município e da expectativa do término das obras de construção do teatro municipal, que será mais um espaço para o desenvolvimento cultural de Brejinho.
A secretária de educação do município, Yraguaci Araújo, não conseguia esconder sua alegria e extravasou sua emoção quando foi tocado, publicamente, pela primeira vez, o hino oficial da cidade, executado pela Banda Infanto-Juvenil e cantada pelo seu autor, o seminarista Robson Paulo.
Banda de Música de Vera Cruz
Regida pelo maestro Leonardo, a banda de Vera Cruz, fez a abertura logo após apresentaram-se Monte Alegre e Santo Antônio, que unidas formaram uma só banda, dirigidas pelo maestro Luís Dantas, depois São Gonçalo do Amarante, comandada pelo maestro Aldo Correia, Brejinho, em seguida, liderada pelo maestro Wallace e o encerramento foi um show a parte, sob a batuta do seu maestro Tenente Dêjair Dantas, a Banda de Música da Polícia Militar do RN, a mais antiga do evento, emocionou a platéia.

"Parabéns ao prefeito e a secretária de educação do município de Brejinho pela iniciativa de realizar um evento como esse. O evento foi perfeito, bem organizado, tudo estava maravilhoso. Esperamos que este tenha sido o primeiro, dentre muitos eventos que virão.
Um abraço a todos que fazem a Banda Infanto-Juvenil  de Brejinho."
Depoimento da professora Alzeny Lima

2 comentários:

  1. Olá Wallace!
    Parabéns a todas as bandas que participaram do Encontro!
    Prazer em estar aqui!
    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu conto “O CAMINHO PARA A CASA DE PORTINARI”. Ok?
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caro colega wallace, estive presente neste festival., onde encontrei vário colegas e amigos, todos com um sorriso no rosto ,e os olhos brilhantes de felicidade, pelo fato de que a boa música toca a sensibilidade de quem a faz, e de quem escuta.. ficamos todos maravilhados com o que vimos e ouvimos. Espero anciosamente pelo proximo festival, que sei., vai ser melhor ainda.. estamos todos de parabens..

    ResponderExcluir